segunda-feira, 28 de junho de 2010

A história de Janete

Janete era apenas mais uma desempregada, dentre tantas em nosso país. E estava à procura de um emprego, um bom emprego, que lhe garantisse o sustento e permitisse ajudar em casa, afinal a aposentadoria de seu pobre pai cobria apenas o custo dos remédios que ele tomava. E a de sua mãe, servia apenas para o básico necessário à sobrevivência daquela pequena família do subúrbio curitibano.

Todo dia Janete comprava a gazeta e avidamente abria as páginas dos classificados. Seus olhos percorriam, afoitos, a sessão de empregos, em busca de algo que pudesse mudar sua situação financeira. Até que, naquele dia, encontrou algo que vinha de encontro aos seus anseios. Uma proposta de emprego para aquilo que mais sabia fazer. Ela aprendera o ofício com a mãe e agora chegara a sua vez de colocar em prática os seus conhecimentos.

E num fim de tarde ela saiu de sua casa em direção à Rua Piquiri, número 737. Perdeu o primeiro ônibus que a levaria ao terminal mais próximo, onde pegaria o Interbairros que a deixaria próximo ao seu destino. Era quase início da noite mas Janete não desistia. Era sua chance.



CORTO CABELO E PINTO


Elenco:
Fabíola Melo, Klaus Koti, Melanie Narozniak, Thereza Cristina de Oliveira, Tyago Martins e Christiane Spode.

Equipe Técnica:
Carlos Vogel, Christiane Spode, Fábio Henrique da Silva, Fabíola Melo, Giselle Nicaretta, Guilherme Bucco, Jonas Sanson, Klaus Koti, Melanie Narozniak, Rodney Miyakawa, Rodrigo Stulzer, Thereza Cristina de Oliveira, Thomas Kuhn, Tyago Martin, Vicente César Farias e Willian Keller Miranda.

Coordenação:
Luciano Coelho

Realização:
Projeto Olho Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário